Trocas e Devoluções - Blazee
Carrinho

Area do Cliente

Trocas e Devoluções

A Blazee se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nosso site e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução e reembolso na seguinte situação:

1. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

2. Insatisfação com a compra: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

Nestes dois casos, o produto será analisado conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor, portanto:

Não aceitamos produtos com:
* desgaste excessivo
* sinais de danos causados por uso inadequado
* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
* reparados/colados

O Produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos.

O tempo de resposta da análise é de até 48 horas úteis, após o recebimento do produto devolvido.

No caso de recebermos um item devolvido que não está dentro das condições acima, o mesmo será retornado para o endereço do cliente, sem custos de frete.

Quais são os passos para solicitar a troca ou devolução?

O primeiro passo é entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, via e-mail [email protected], WhatsApp: (11) 91003-8777 ou preenchendo o formulário de contato na áreaFale conoscoem nosso site e solicitar a troca ou devolução. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Domingo das 08h às 19h.

A Blazee cobre o custo de devolução, por tanto, você não será cobrado para retornar o item ou para receber outro produto caso optar pela troca.

Após entrar em contato conosco, disponibilizaremos uma etiqueta de devolução grátis para impressão. Você deve colar a etiqueta no pacote e enviar para o endereço abaixo, através da agência dos Correios mais próxima.

Largo Sen. Raul Cardoso, 168 – Vila Clementino
São Paulo – SP, 04021-070

Assim que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo de devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

Troca: por qualquer produto que esteja disponível em nosso estoque de mesmo valor. 

Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago, incluindo juros e frete quando cobrado.

Como são realizados os reembolsos?

Estornos para pagamentos em boleto e pix são realizados via TED, conforme a preferência do cliente. Os dados para transferência devem ser informados junto ao pedido de estorno/cancelamento da compra. 

No caso de cartões de crédito, o valor será retornado como crédito em sua fatura.

O prazo para o estorno em pix, boletos e cartão de crédito é de até 72 horas úteis.

Perguntas Frequentes:

1 – Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como faço a troca?

Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca da peça se encaixa em um dos requisitos abaixo:

1. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

2. Insatisfação com a compra: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

Nestes dois casos, o produto será analisado conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor, portanto:

Não aceitamos produtos com:
* desgaste excessivo
* sinais de danos causados por uso inadequado
* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
* reparados/colados

O Produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos.

Se o seu pedido preenche os requisitos acima, basta entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento via e-mail [email protected], WhatsApp: (11) 91003-8777 ou preenchendo o formulário de contato na áreaFale conoscoem nosso site) e solicitar a troca.

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Domingo das 08h às 19h.

2 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.

A Blazee sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto com quaisquer avarias que se adéqua nas condições acima citadas na pergunta 1, entre em contato com um de nossos canais de atendimento via e-mail [email protected], WhatsApp: (11) 91003-8777 ou preenchendo o formulário de contato na áreaFale conoscoem nosso site) e solicitar a troca.

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Domingo das 08h às 19h.

3 – Preciso pagar para fazer a troca?

A Blazee cobre o custo de devolução, por tanto, você não será cobrado para retornar o item ou para receber outro produto caso optar pela troca.

4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Estando sujeito ao prazo de uma nova compra, no caso, 5 a 15 dias úteis. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios ou através da área “Minha conta” em nosso site.

5 – Recebi o produto, mas acabei perdendo o prazo para troca ou devolução.

Como deixamos explícito o prazo de troca e devolução, não podemos realizar após o prazo estabelecido. Sua compra, após o prazo de 7 dias corridos do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato do recebimento, facilitando assim uma possibilidade de troca ou devolução.

6 – Não gostei muito da minha compra, mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?

Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados na pergunta 1, basta entrar em contato em um de nossos canais de atendimento via e-mail [email protected], WhatsApp: (11) 91003-8777 ou preenchendo o formulário de contato na áreaFale conoscoem nosso site) para solicitar a troca. Na solicitação da troca, envie o link do produto escolhido, informe cor e tamanho da peça. Se o produto tiver valor maior do que o comprado anteriormente, enviaremos a cobrança adicional. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores também. 

7 – Quero solicitar uma troca, mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.

Parcele em até 12x

Condições de pagamento especiais. Vem para Blazee!

Acompanhe o seu pedido

Envio rápido com código de rastreio.

Troca Fácil

7 dias para trocar ou devolver, sem burocracias.

Pagamento Seguro

Ambiente seguro e com certificado SSL.