1. Método de envio
Os envios são realizados para todo o Brasil, através dos Correios.
1.1 Todas as compras acima de R$ 119,00 possuem bonificação de frete grátis.
Para compras abaixo deste valor será cobrado um frete padrão de R$ 9,90.
2. Acompanhamento do pedido.
Garantimos o envio de um código de rastreio por e-mail dentro de até 7 dias úteis, para o cliente acompanhar o progresso da entrega por meio do site dos Correios ou através do nosso site na área “Minha conta”.
3. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL
O seu produto é enviado diretamente de nossos centros de distribuição fora do Brasil. Nossa estimativa de entrega é de 5 a 15 dias úteis. Garantimos o envio de um código de rastreio por e-mail dentro de até 7 dias úteis para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.
A Blazee garante que seu pedido será entregue. Deixamos assinalado aqui que nós assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto que venha a ser extraviado ou perdido antes do recebimento pelo sistema de entrega brasileiro, os Correios.
Caso a mercadoria seja devolvida pelos correios por: Endereço errado, logradouro não existe, destinatário ausente e carteiro não atendido. Será preciso realizar o contato através de um dos nossos canais de atendimento via e-mail [email protected], WhatsApp: (11) 91003-8777 ou preenchendo o formulário de contato na área “Fale conosco” em nosso site. Para a realização de um novo envio, sem custos adicionais.
Prazo de postagem: O produto é despachado dentro de 24 horas após a confirmação do pagamento.
4. CONDIÇÕES GERAIS
4.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Blazee providenciará o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto, para que não aconteçam problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido.
4.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Dessa forma, voltando ao remetente, será necessário a realização de um novo envio, sem custos adicionais.
4.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A responsabilidade do preenchimento do endereço corretamente é do cliente. Caso aconteça o preenchimento incorreto ou incompleto, por determinação dos Correios, o pacote será reenviado para o remetente. Além disso, nessas situações não ocorrerão as três tentativas de entrega, o que é comum em casos onde o destinatário não é encontrado. Neste caso, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento via e-mail [email protected], WhatsApp: (11) 91003-8777 ou preenchendo o formulário de contato na área “Fale conosco” em nosso site, para a realização de um novo envio, sem custos adicionais.
5. Seguro Entrega
A Blazee garante que você receberá sua encomenda ou seu dinheiro de volta. Assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto extraviado ou perdido antes do recebimento através do sistema de entrega brasileiro, os Correios.
Preciso pagar mais para ter Entrega Garantida?
Não. O Seguro de Entrega é incluído automaticamente na compra de todos os itens da Blazee.
PERGUNTAS FREQUENTES
1 – Posso confiar que vou receber minhas compras?
A Blazee baseia seu trabalho em garantir a satisfação dos seus clientes, contando com um time de profissionais qualificados, prezando sempre pelo comprometimento, respeito e honestidade com nossos clientes em todos os momentos. Fazemos questão de deixar claras e expressas todas as informações sobre o processo de compra e entrega dos produtos. A transparência é nosso maior compromisso, por isso estamos sempre prontos para esclarecer qualquer dúvida através da nossa central de atendimento e dispostos a fazer de tudo para que seu pedido seja entregue em suas mãos, de forma segura e dentro do prazo.
2 – Consigo acompanhar o processo de entrega da minha compra?
Sim. Assim que seu pedido sair de nossa central de distribuição, enviaremos no seu e-mail de cadastro o Código de Rastreio de sua compra. Basta acessar o site dos Correios e acessar a área de “Consulta e Solicitações” e depois clicar em “Rastreamento de objeto”. Todas as informações e atualizações sobre sua entrega estarão nesta página e são de responsabilidade dos Correios.
3 – Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. Devo me preocupar?
Não. Todo e qualquer produto que entra no Brasil precisa ser verificado pela Receita Federal. Esse procedimento é padrão e previsto em lei. Pela grande demanda, pode vir a demorar alguns dias para que seu pacote passe por esse processo. Logo após a verificação, ele será enviado à central de distribuição dos Correios, para que seja, assim que possível, entregue para você.
4 – Entre o dia do meu pedido e chegada da minha compra eu mudei de endereço e não estarei no endereço previsto para entrega. O que faço?
Entendemos que isso pode acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, será preciso realizar o contato através de um dos nossos canais de atendimento via e-mail [email protected], WhatsApp: (11) 91003-8777 ou preenchendo o formulário de contato na área “Fale conosco” em nosso site, para a realização de um novo envio, sem custos adicionais.
5 – Posso alterar meu endereço de entrega?
Pode, mas temos uma condição. Para conseguir realizar essa operação de troca de endereço, temos apenas o prazo de separação da compra após a confirmação do pagamento. É um prazo curto, mas só assim, conseguimos fazer a alteração de endereço e manter o tempo de entrega previsto no momento da compra.
6 – Em quanto tempo recebo minhas compras?
Nossa estimativa é que você receba suas compras entre 5 a 15 dias úteis. Lembramos que todo o processo pode ser acompanhado através do seu Código de Rastreio.