Política de Devolução e Reembolso - Blazee
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Política de Devolução e Reembolso

A Blazee se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nosso site e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução e reembolso na seguinte situação:

1. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

2. Insatisfação com a compra, desde que o produto não apresente avaria por decorrência de uso.

No caso de recebermos um produto devolvido que não está dentro das condições acima, o mesmo será retornado para o endereço do cliente, sem custos de frete.

Quais são os passos para solicitar a troca ou devolução?

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Basta entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, via e-mail [email protected], WhatsApp: (11) 91003-8777 ou preenchendo o formulário de contato na áreaFale conoscoem nosso site e solicitar a troca ou devolução, sem custos adicionais.

A partir desse momento, disponibilizaremos uma etiqueta de devolução grátis para impressão. Você deve colar a etiqueta no pacote e enviar para o endereço abaixo, através da agência dos Correios mais próxima.

Largo Sen. Raul Cardoso, 168 – Vila Clementino
São Paulo – SP, 04021-070

A Blazee cobre todo o tipo de custo de envio, por tanto, você não será cobrado por nenhum custo para a devolução.

Assim que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo de devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque de mesmo valor. 

Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago, incluindo juros. A Blazee cobre todo o tipo de custo de envio, por tanto, você não será cobrado por nenhum custo para a devolução.

Como são realizados os reembolsos?

Estornos para pagamentos em boleto são realizados via PIX ou TED, conforme a preferência do cliente. Os dados para transferência devem ser informados junto ao pedido de estorno/cancelamento da compra. 

No caso de cartões de crédito, o valor será retornado como crédito em sua fatura.

O prazo para o estorno em boleto e cartão de crédito é de até 72 horas úteis.

Perguntas Frequentes:

1 – Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como faço a troca?

Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:

– Solicitar a realização da troca em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;

– O produto não pode apresentar avaria por decorrência do uso.

Se o seu pedido preenche os requisitos acima, basta entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento via e-mail [email protected], WhatsApp: (11) 91003-8777 ou preenchendo o formulário de contato na áreaFale conoscoem nosso site) e solicitar a troca, sem custos adicionais.

2 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.

A Blazee sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto com quaisquer avarias que se adéqua nas condições acima citadas, entre em contato com um de nossos canais de atendimento via e-mail [email protected], WhatsApp: (11) 91003-8777 ou preenchendo o formulário de contato na áreaFale conoscoem nosso site) e solicitar a troca, sem custos adicionais.

3 – Preciso pagar para fazer a troca?

Se o produto se encontra nas condições acima citadas na pergunta 1, não haverá custos.

4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Estando sujeito ao prazo de uma nova compra, no caso, 5 a 20 dias. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios ou através da área “Minha conta” em nosso site.

5 – Recebi o produto, mas acabei perdendo o prazo para troca ou devolução.

Como deixamos explícito o prazo de troca e devolução, não podemos realizar após o prazo estabelecido. Sua compra, após o prazo de 7 dias corridos do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato do recebimento, facilitando assim uma possibilidade de troca ou devolução.

6 – Não gostei muito da minha compra, mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?

Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados na pergunta 1, basta entrar em contato em um de nossos canais de atendimento via e-mail [email protected], WhatsApp: (11) 91003-8777 ou preenchendo o formulário de contato na áreaFale conoscoem nosso site) para solicitar a troca. Na solicitação da troca, envie o link do produto escolhido, informe cor e tamanho da peça. Se o produto tiver valor maior do que o comprado anteriormente, enviaremos a cobrança adicional. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores também. 

7 – Quero solicitar uma troca, mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.

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